27 Dec
Obrigada 2024

Bem, 2024 para mim foi transformador e principalmente um ano para encerrar ciclos. Acredito que nesta enorme jornada que é a vida ao caminhar para o meu prepósito encontro a minha verdade. A verdade é que nos momentos desafiantes muitas vezes é onde encontramos a nossa força para avançar. O ano de 2024 foi um ano em que me senti realizada, terminei a formação de um ano e inicie-me nas Constelações Familiares - onde acredito que vou evoluir cada vez mais pois é mesmo a minha praia. 
Lembro-me como se fosse hoje, no inicio de Janeiro de 2024 estava no trabalho e quando me entregaram a escala do horário recordo-me de olhar para a primeira semana de Janeiro e eu pensei para mim, será que para o ano vou receber a mesma escala e vai tudo ficar como está? O ano foi passando e eu sentia que de certa forma não conseguia colocar a energia necessária no meu projeto, muitas vezes acabava por chorar bastante e ficar muito triste pois não estava no caminho que queria nem a seguir o meu coração.

A meio do ano senti que entrei numa depressão, não tinha vontade de ir trabalhar e acabava por não criar nada para o meu projeto. O meu marido quando me viu assim várias semanas seguintes disse-me que iria colocar a carta de despedimento e que ia seguir o meu projeto! Ao inicio fiquei com bastante receio, todos os meus medos e crenças vieram ao cima mas com uma força enorme senti que deveria avançar e lutar por aquilo que realmente quero porque se não for eu ninguém o vai fazer por mim. Em Outubro celebrei 26 anos e coloquei a carta de despedimento, senti uma enorme alegria e um alivio. Existem momentos mais fáceis e outros mais difíceis mas sinto que ao olharmos para tudo aquilo que nos mete medo e de dar-mos o salto de fé, tudo na vida ganha outro sentido. 

Por isso 2024 foi o ano de transformação e de encerramento. 

E com tudo isto tu que estás a ler, acredita que também consegues. Sinto mesmo que a vida nos coloca sempre algo quando estamos dispostos a mudar e a fazer diferente. 

A partir de 2025 vou colocar as minhas energias naquilo que me trás felicidade e harmonia, aceitando que vai existir momentos de tristeza pois ela também faz parte e está tudo bem. 

O ano de 2024 trouxe-me uma grande introspeção interior. 

"Se te enganares no caminho não te esqueças que tens outros que te podem levar ao mesmo destino mas de forma diferente" 

Obrigada a ti por me leres e por continuares desse lado! 

Estarei pronta para partilhar a minha jornada.

Até breve, 

Mónica Flor 


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.